SUCESSO NO ATENDIMENTO

 

JUSTIFICATIVA

" A chave do sucesso no atendimento "

Objetivo:

Apresentar aspectos relevantes no atendimento, buscando conscientizar os participantes sobre o papel que cada um desempenha na estratégia da empresa, que tem como principal objetivo superar as expectativas dos seus clientes.

PROGRAMA

Principais tópicos abordados:

1) Características necessárias ao profissional de atendimento:

2) As habilidades fundamentais no atendimento:

3) Relacionamento interpessoal:

4) Comunicação, ferramenta essencial:

5) Reconhecer e lidar com os diversos tipos de clientes:

6) A resistência às mudanças:

7) A chave do sucesso

FORMAS DE APLICAÇÃO

Exposições orais, recursos visuais, filmes, dinâmicas e exemplos de pessoas de sucesso que conquistaram a felicidade na vida pessoal e profissional.

PÚBLICO ALVO

Gerentes, vendedores, recepcionistas, atendentes, telefonistas e demais profissionais que direta ou indiretamente atuam junto ao atendimento.

CARGA HORÁRIA: 4 horas

Docente: Jackeline Penna

 atendimento@equilibria.com.br

 

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